Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O ‘amar os outros’ é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. Amar os outros é a única salvação individual que conheço. (Clarice Lispector)
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver. E a primeira estrela que vier. Para enfeitar a noite do meu bem. Hoje eu quero paz de criança dormindo. E abandono de flores se abrindo. Para enfeitar a noite do meu bem.
Quero a alegria de um barco voltando. Quero ternura de irmãos se encontrando. Para enfeitar a noite do meu bem. Ah, eu quero o amor, o amor mais profundo. Eu quero toda beleza do mundo. Para enfeitar a noite do meu bem. (Dolores Duran)Coração de estudante, nova aurora cada dia...épocas lindas.
Este é um poema de amor tão meigo, tão terno, tão teu...É uma oferenda aos teus momentos de luta e de brisa e de céu...E eu. (Cora Coralina)
Este é um poema de amor tão meigo, tão terno, tão teu...É uma oferenda aos teus momentos de luta e de brisa e de céu...E eu. (Cora Coralina)
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, amor que promove. (Cora Coralina)
Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas. Nas horas lindas que passamos juntos. Abra a janela e veja eu sou o Sol! Eu sou céu e mar; Eu sou céu e fim. E o meu amor é imensidão. (Ivete Sangalo)
Quero te servir a poesia numa concha azul do mar ou numa cesta de flores do campo.(Cora Coralina)Jacke cresceu, se tornou uma moça linda.
É isso amores, muito obrigada!
és Nenúfar neste jardim
ResponderExcluirluz do sol nascente
como a saudade é de mim
amanhece docemente.
beijos !!