domingo, 18 de dezembro de 2011

Objetivos sonhos concretizados de que forma?

O importante não é a quantidade ou a grandeza da realização e sim a intenção do resultado obtido, o que conta é, se com nossa realização, nós beneficiamos ao próximo. Assim que conquistarmos bons resultados em nossas atitude que estamos praticando, sentiremos, amor, paz e harmonia, e sentiremos a agradável sensação de estar vivendo conforme a vontade do bem, e não conforme a vontade do nosso ego! Seja o que for que desejamos fazer, que não seja apenas para nos auto afirmar-se. Se eu quiser realizar meu ideal, meu objetivo meu sonho, tenho que colaborar para que isso aconteça, temos a sabedoria infinita dentro de nós, então expresso meu objetivo, então expresso meu ideal em palavras em todos os momentos, nossas palavras, tem poder, a palavra de todos nós tem força, e será realizado se nosso pensamento for puro e verdadeiro, se realizará, mantenho firme meu pensamento, ouço em meu próprio silêncio, ele me doa respostas, minha voz interior me responde, e aceito dócilmente a inspiração que provem do universo, e já agradeço antes mesmo de ter atingido o meu objetivo, desejo fortemente em minha mente e agradeço da mesma forma, que já tenho capacidade infinita de realizar meu sonho meu ideal. E já tomo medidas concretas para a realização. (Hana por Hana)

Um comentário:

  1. Oi Hana!!!
    Para se realizar verdadeiramente os objetivos tem que se lutar pelo que se sonhou , não para ser alguém que não se é ou para corresponder as expectativas dos outros, mas ser você mesmo, acho que personalidade é isto, concretizar os objetivos sendo o mais honesto consigo mesmo. Muito verdadeiro tudo isto que tu escreveu.
    Desejo uma semana com muita esperança e um abençoado Natal, que teu filho se recupere e tudo seja muito melhor no próximo ano!!!
    BOAS FESTAS!!!
    Bjs
    Bia :)

    ResponderExcluir